Saiba o que os ex-RBDs estão achando do remake da Record!


Hoje é a estreia do polêmico remake de Rebelde, da Record. Sei que a maioria não está nada feliz com a adaptação brasileira e nem tiro a razão dos fãs da versão mexicana.   
Realmente, Rebelde é uma das tramas latinas mais marcantes dos últimos tempos e é inegável que Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Poncho Herrera ficaram imortalizados no papel dos rebeldes. Mais do que isso, passaram da ficção pra realidade com o RBD e viraram a febre que todo mundo conhece.   
Mas, gente, remake é sempre motivo de polêmica. Eu, particularmente, acho que cada versão é uma novela diferente. Claro, comparações são inevitáveis, mas acho que é positivo recriar uma história que teve tanto sucesso em outros países (lembrando que Rebelde mexicano também era um remake da original argentina Rebelde Way).


“Nós não queremos roubar o lugar de ninguém e muito menos imitar. Queremos apenas dar a nossa visão daquela história”, contou Arthur Aguiar, intérprete de Diego.   
Os próprios RBDs não se incomodaram nem um pouco quando contamos do remake. “Fico feliz, porque Rebelde é algo importante. Começou na Argentina, depois México e agora Brasil…é uma história que deve ser contada porque trata dos problemas dos jovens e é uma idade difícil…”, opinou Maite Perroni.   
E Anahí concorda: “Acho a trama muito boa e acredito que será muito legal a versão brasileira . É que como fomos os primeiros pode existir uma certa resistência no começo, mas depois os fãs verão que a novela pode ser tão boa quanto a versão mexicana!”.   
E muito se falou sobre a participação especial dos mexicaninhos em capítulos da versão brasileira. “Seria incrível, mas até agora ninguém falou comigo!”, disse Christian Chávez.   
Enfim, feliz com o remake ou não…se pintar uma curiosidade, anote aí: Rebelde começa hoje, às 19h, o novo horário de novelas da Record, que vai bater de frente com a estreia de Morde e Assopra, na Globo.  

0 comentários:

 

Portal Rebeldes © 2010 - 2013 Design by Adriano Santos | Sponsored by Clube Z - clubez.com.br